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Técnicas de Shaman

Os Shamans podem criar objetos, para ajudar os ratos da sala a chegarem ao queijo. Os objetos devem
ser criados e requerem habilidade e criatividade do Shaman. O Shaman deve combinar os objetos para
criar estruturas, que vão de simples balões à catapultas e pontes.


Avião


Um avião simples.
Uma avião é uma estrutura para ajudar os ratos a chegarem a níveis mais
altos. Um avião é composto de uma plataforma onde vão ficar os ratos,
com balões e runas para fazer a plataforma subir ou descer.  Aviões são
divertidos, mas nem todos conseguem criar um avião eficiente e seguro .


Batalha e Bloqueio


A técnica de bloqueio.
Vários mapas requerem Shamans para competir sobre quem resgata a
maioria dos Ratos em seus buracos codificados por cores próprias. Faça
o seu camundongos um favor e escovar acima em suas habilidades de
batalha para um rato companheiros não batê-lo sobre a borda. Durante a
batalha, um Shaman tradicionalmente tentativas de bloquear o Shaman do
outro buraco , e em outros casos Shamans devem bloquear o acesso a
uma área particular. Xamãs deve ser cuidado para não prender os ratos na
 área bloqueada-off ou bloquear ambos os buracos.

Pontes


Uma pequena ponte com um carro sobre ele.
Pontes são qualquer engenhoca projetada para atravessar uma lacuna.
Shamans deve ter cuidado ao construir uma ponte como para garantir
que ele não tombe ou armadilha qualquer ratos abaixo dela. A maioria
das pontes são construídas com longas pranchas e apoiado por
transparente pranchas curtas.

Elevadores


Elevador simples.
Um elevador é um dispositivo criado pelo Shaman que levanta ratos
 verticalmente. Muitos elevadores utilizar a âncora motor. Outro tipo de
elevador como no um para a direita é a prancha clássico curta 'permanente',
 acsessable pressionando B. Em seguida, o balão prancha, e permanente
que a prancha curta, dar-lhe uma caixa, e depois tê-lo explodir para cima
com os ratos nela. Mais eficaz do que a imagem para a direita,

Panquecas


Panquecas
A panquecas é uma grande pilha de tábuas convocou um em cima do
outro numa sucessão rápida. uma vez terminado com ele, o Shaman
deve canhão as placas por baixo, a menos que ele / ela escolhe para
vasculhar o camundongos. É popular entre certos grupos de jogadores
veteranos. (Carinhosamente apelidado de "panquecas" pelos veteranos
do salão de v ou também "mexivators" pela maioria dos veteranos.)

Rampas


Uma rampa simples
Rampas são engenhocas curto construído pelo Shaman para alcançar
uma plataforma elevada. Muitas vezes eles devem ser construídos em
espaços apertados, e devem evitar armadilhas ratos atrás deles ou
 bloqueando um objetivo. Rampas simples são construídos a partir
de tábuas, mas as rampas mais complexos podem incorporar outros itens.

Escadas


um tipo de escada.

Escadas são criados de duas maneiras.
A primeira é criar uma caixa, permanente, então colocar outra
 no canto, e assim por diante.
A segunda maneira é conectar pranchas
invisível e criar pranchas pequenas para saltar sobre.



Nome não Catapult
A catapulta é uma engenhoca feita para lançar ratos para lugares
 altos ou distantes, que não pode obter por via regular.

editar ]Outras técnicas úteis

editar ]Super Jump


Super Jump
Coloque um B âncora prancha sob o alvo que você deseja
 iniciar. em seguida, coloque um pranchas grandes c ancorado
em um lado da prancha B ancorado. Em seguida,
use um arrastar para a direção das pranchas c ancorado.
 após a criação é contra a parede, coloque outra drag,
 como mostrado na imagem.
NOTA: Você também pode pular todas
 essas etapas se você
desejar, tudo que é necessário é uma
bala não em movimento, e então você faz uma
bala em si mesmo.

editar ]Bomb Shelter


Bomb Shelter
Em várias etapas que são perigosos objetos explodindo
que vai matar ratos se chegar até eles. A técnica geral
aqui é usar objetos invisíveis para criar um corredor
através do qual seus ratos pode executar com segurança
. Isto pode ser feito como uma série de caixas de invisível
, ou conectando uma prancha grande para um lado e apoiá-lo
por outro com outra grande caixa, que tende a cobrir mais terreno
. Lembre-se que o Espírito afeta objetos -
você pode construir um par caixas em torno de sua camundongos
 e ratos, em seguida, seu espírito
 e as caixas para o outro lado (isto requer que os ratos não cegamente dash para a frente).

Caixa de Spam


Caixas de spam é útil às vezes.
Em alguns níveis, o queijo está fora do chão.
Criando um monte de caixas (ou spams caixa) poderia criar um
 piso improvisado,o que lhe permite atravessar as lacunas,
embora isso não é muito prático e muitas vezes resulta em
má mouseys pouco sendo preso em grandes caixas de assustador.
Para evitar que os ratos de bater as caixas fora do lugar, criar um quadro ancorado
vermelho curto sobre as caixas.


Springboard (Método II)

editar ]Drawbridge


Ponte levadiça
Prancha fantasma vermelho no chão, em seguida, anexar (C) prancha longa fantasma,
você pode inseri-la com certeza com pequena prancha fantasma. Finalmente, usar prancha
 longa com âncora livre no topo dela. Use caixa de pequenas
 quantidades para evitar ratos caindo. Preencher todo
 o espaço livre com balões.

editar ]balanço Anvil


Balanço Anvil
Anexar uma prancha transparente com uma âncora de
vermelho para o céu e bigorna a ponta do mesmo. Faça
essas quantas você precisa para chegar ao seu destino.
Não é tão prático como uma ponte normal, mas se você quer
construir algo mais - este deve fazer o truque.

editar ]levantamento Balloon


Lifting balão
Anexar balões numerosos com ac âncora (amarelo) para um
não-estacionária objeto (dinâmico). Use como muitos como
você precisa para levantar o objeto. Isso é útil em níveis tais
 como 24, 2, e qualquer nível, onde há um grande bloco no
caminho, ou você não consegue se livrar de algo, atirando-o
ele também pode ser usado para trolling em 72, 75
(se você pode obtê-los sobre os blocos antes que eles caiam)
, 115 (se você consegue flutuar antes de chegar ao bloco)
, (se você pode bater os corredores) 100, e apenas
sobre qualquer mapa, onde há um objeto dinâmico
que é essencial para completar o mapa.

Construção de rampa Big


Uma maneira útil de iniciar uma rampa grande ou ponte
Fazer uma caixa (espaço) invisíveis e fixe-a com ab prancha
ancoradas invisível (vermelho), em seguida, adicione ac caixa
ancorada (amarelo), para dar um passo, em seguida, adicione
uma prancha com ac âncora (amarelo) girando-a 45 graus no
sentido horário ( rolagem para baixo até que ele enfrenta ao
topo-esquerda) e pressione c duas vezes para fazer a âncora
no final. Isso é útil para começar uma ponte ou rampa, como as
pessoas em toda a superfície pode ou plataforma pode acessá-lo
 (em uma rampa normal, às vezes, as pessoas estão presas) e
também, você pode inverter a estrutura para virado para a
direita ou usar uma prancha longa para a rampa.
ATENÇÃO: Se você chamar a prancha muito baixo, os ratos do outro lado vai ser preso, muitas
pessoas usam essa técnica, mas muitas vezes a sua não utilização, como o ponto inteiro é assim
camundongos todo (na frente e atrás) rampa pode ir até ele. Trolls podem se esconder em caixa
invisível e para removê-los, você pode fazê-las e depois de canhão-los. Adicionando ac ancorado
prancha longa (amarelo) para que irá prolongar-lo, é por isso que este é útil para iniciar uma
 longa rampa, mas não se esqueça de proteger todos os componentes com ab prancha
ancoradas invisível (vermelho) como as pranchas podem flop e influência, fazendo
com que medo e perigo para os ratos.


Itens Fun Outros

Estes são divertidas, os itens geralmente inútil que também pode ser construído.
 Essas coisas são muitas vezes construídos por trolls ou Shamans que já levaram os ratos
 para o buraco e quer matar o tempo.